Homem fica sem metade do pénis após tentativa de sexo com guaxinim
Um homem russo de 44 anos ficou sem metade do pénis. E a culpa foi dum guaxinim com quem o russo, Alexander K, tentou ter sexo.
“Nós não podíamos acreditar quando tivemos uma chamada a perguntar-nos sobre um hospital especializado para realizar a autópsia de um guaxinim que tinha “abocanhado” o pénis de um homem!” disse um médico veterinário. “O homem teve um momento difícil, é claro, mas esta história provoca-me gargalhadas cada vez que eu penso nela”, acrescentou.
Alexander K, natural de Volgogrado, nunca poderia imaginar que o seu fim de semana com os amigos ao ar livre teria um fim terrível. Era uma festa só de homens, colegas de trabalho. No meio da festa, os homens tiveram um “convidado” do mundo natural - eles dream conta da presença de um animal, que se parecia com um gato.
“Era um belo animal peludo preto e branco com enormes olhos verdes e um lindo rabo,” disse um dos amigos da vítima. Uma vez que não tínhamos mulheres na empresa eu pensei que o animal “pudesse cuidar de mim”, disse Alexander K.
Alexander baixou as calças, puxou do seu pénis e ficou de joelhos na frente do animal. De repente o guaxinim atacou o pénis do homem arrancando-lhe cerca de metade do dito.
Os seus amigos fizeram tudo que podiam para ajudar o seu colega ferido e chamaram uma ambulância. Os cirurgiões disseram que nada podiam fazer para recolocar o pénis, eles só conseguiram parar a hemorragia e enviaram o homem para Moscovo para o instituto de urologia.
Mesmo assim ele ainda teve sorte pois o guaxinim era saudável, não tinha raiva. Ele pode agora recorrer à cirurgia plástica para “recriar” o pénis. Um dos médicos terminou dizendo que o paciente precisa ser examinado, não ao pénis mas à cabeça!