Sou a feliz proprietária de três cadelas de raças consideradas perigosas: Rotweillers. E deixem que vos diga que são as criaturas mais meigas e doces que alguma vez vi. Por isso é que fico mal disposta e doente quando oiço as pessoas dizerem mal desses bichos. O problema não é dos cães. É dos donos. e da maneira como os tratam.
Senão vejam o exemplo abaixo e digam-me se o bicho não tem paciência...
Uma engenheira de informática estava ajudando um colega da empresa a configurar o computador e perguntou-lhe que senha ele queria utilizar. O homem, tentando cantá-la, disse: - Pénis. Ela, sem dizer uma palavra e sem rir ou se irritar, introduziu a senha. Mas não conseguiu resistir e caiu num acesso de riso quando o computador deu a resposta: " SENHA REJEITADA: TAMANHO INSUFICIENTE "
Quem primeiro me falou desta menina foi uma prima minha que está há já uns anos emigrada em França. Eu mandei a piada do costume sobre a qualidade da música francesa. A verdade é que mesmo depois de ela me ter mostrado alguns exemplos do que ela considera música francesa de qualidade continuo a achar que na generalidade a música francesa é muito fraquinha. Há, é verdade, excepções e esta é uma delas: Patricia Kaas!
Reconheço que a primeira vez que a ouvi não quis dar o braço a torcer (e não prestei muita atenção). Só quando um outro amigo me falou nela convenci-me a ouvir com atenção e devo confessar não me arrependi. A voz dela é divinal. Mesmo sem perceber nada do que ela canta sinto-me transportada para as alturas e voo naquela voz quente e doce. A sério. Gosto mesmo dela...